Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Para solicitar a troca, envie um e-mail com o título “Solicitação de troca”, informando o motivo e o número do pedido para contato@hometrends.com.br. Inclua as fotos do produto para o qual está solicitando a devolução. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Produtos Isentos de Devolução
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens Adicionais Não Retornáveis
- Cartões presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Procedimento para Devolução
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo. O reembolso será processado e emitido no seu método de pagamento original.
Reembolso Atrasado ou Não Recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária e entre em contato com sua empresa de cartão de crédito e banco. Se ainda não receber o reembolso, entre em contato conosco através de contato@hometrends.com.br.
Mercadorias em Oferta
Reembolsos só podem ser feitos para produtos com preço normal.
Trocas de Produtos Defeituosos
Para produtos com defeito ou danificados, envie um e-mail para contato@hometrends.com.br.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente, você receberá um vale presente. Caso contrário, o reembolso será feito para quem deu o presente.
Frete
Para devoluções, você será responsável pelo pagamento do frete. O custo será deduzido do seu reembolso. Para produtos acima de R$100,00, considere um serviço de transporte com rastreamento ou seguro.